Um Imparcial View of caridade



“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, tais como os miasmas deletfoirios corrompem este ar respirável.”

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição de modo a estar prontos ao encontro utilizando este Senhor nãeste é somente a fé, mas uma vida cristã plena por amor e de caridade pelo próximo”.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangélica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas que nos parecem mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida Vive estfoiril, incapaz de lançar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva do óleo para a lamparina de minha e sua fé”.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Este pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente o quê, 1 Genero do energia, provavelmente. Mas ele é alguma coisa. Você, eu e Muito mais os outros bilhões de espíritos enchemos este espaço com nossos pensamentos.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Este saber do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos apenass. Somos úteis ou prejudiciais exatamente sem tomar saber disso. Pra olhar a importância do pensamento…

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Vimos qual este pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando AS SUAS propriedades básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas qual causam conforto e sensaçãeste do bem estar às vizinhos sob tua influência.

A recomendaçãeste de Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária. Ao se descuidar dos seus pensamentos, ao deixar qual seus pensamentos sigam seu curso livre, pelo piloto automático, você está permitindo qual seu padrãeste vibratório baixe, dando visite a página inicial abertura para qual milhões do pensamentos de precisamente nível sintonizem com a sua.

E Jesus exige que amemos, saiba como Ele, exatamente ESTES nossos inimigos, de que amemos este próximo tais como o Porreiro samaritano, e amemos como Ele as crianças e os pobres.

Você nãeste precisa que eu lhe demonstre de que a maioria Destes pensamentos de que nos cercam toque nesses caras sãeste pensamentos doentios, enfermiços, dolorosos. É nesse meio de que nós vivemos. É pelo meio desse enorme peso mental que nós nos desenvolvemos e aprendemos.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado você pode tentar isso em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *