Não conhecido detalhes sobre bondade



Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste do brandura; conduzamos a paz por fonte viva Derivado do a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A oração abaixo, qual elaborei a pedido do um leitor do Blog, representa 1 roteiro para uma prece, nos moldes em de que eu faria por alguém qual acabou do falecer:

Existem coisas de que a gente não consegue traduzir, contudo se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

Há alguma utilidade nas aflições? A resposta à primeira pergunta é: sofremos por conseqüência de nossos próprios atos. A resposta à segunda já nos deu o próprio Cristo: as aflições vêm de modo a este nosso crescimento e, assim, para este nosso bem.

Quem se aceita como é, doando do si à vida o melhor que tem, caminha Muito mais facilmente de modo a ser feliz como espera ser.

ocorre entre as escolas por 2 grandes sábios: Hillel e Shammai. Suas disputas acabaram a ser resolvidas por uma voz que emanou Destes Cfoius, afirmando: “Ambos transmitem as palavras do D’us Vivo, porém a decisão está alinhada usando a escola por Hillel”. Este fato de 1 mfoitodo ser preferível ao outro nãeste invalida este outro nunca significa que mesmo que impreciso, de maneira alguma.

A maior revelação por teu amor aparece brilhando quando permites qual o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros com Sondar saber quem são e saiba como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

Se ESTES mfoidicos sãeste mal sucedidos, tratando da elevado parte das molfoistias, é de que tratam do corpo, sem tratarem da alma.

A imoral é todo este tipo do comportamento ou situaçãeste qual contraria os princípios estabelecidos pela moral. Por exemplo, a carência do pudor, a indecência e etc.

Deixa qual a compaixão te aclare os olhos e lubrifique os ouvidos, a fim de qual possas olhar e escutar em louvor do natural. ler mais (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

“salva e protege” e é fonte do bênçãESTES para uma vida longa, usando fartura e benesses. Pois está escrito: “Este alongar-se da vida está na sua mão direita; na sua esquerda, riquezas e honra” (Provérbios, 3:16). Mesmo se mal 1 único indivíduo estudar a 

Enquanto houver um gemido na paisagem em de que nos movimentamos, visualize-o nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada para nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Espiritismo anda no ar: Difunde-se através força mesma das coisas porque torna felizes ESTES que o professam. – Allan Kardec

Uma das Ainda mais belas formas da beneficência é saber viver e ser útil, compreendendo e servindo pelo mundo íntimo do próximo, segundo as necessidades Destes outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *